Pesquisar Neste blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Como aumentar a segurança do seu Ipad





Melhorar a segurança do seu iPad
segurança-ipad-Security-iphone-smartphone



O iPad é um revolucionário dispositivo móvel, usada pelos jovens e velhos, para uma variedade de propósitos, seja ele corporativo ou de entretenimento portátil. No entanto, como qualquer ferramenta de computação, é suscetível à pirataria, invasão e roubo. Role abaixo para saber como você pode aumentar os níveis de segurança de seu iPad, para manter suas informações seguras.

Mantendo um dispositivo eletrônico seguro, seja ele um computador ou um tablet PC, envolve diferentes medidas de instalação de vários programas de segurança para a prática de surf Internet segura. Com os dispositivos móveis como iPads e outros tablets, são variadas as medidas de segurança, alguns são baseados em definições internas e alguns exigem aplicações externas para ser instalado. Neste artigo, aprenda a aumentar a segurança de um iPad, com os seguintes mecanismos de segurança. simples medidas de segurança iPad Auto-bloquear o iPad Este é um acéfalo. Seu iPad deve auto lock-se quando não estiver em uso. Esse recurso é útil, pois às vezes você pode esquecer de bloquear o tablet.

Você pode ativar o recurso e também definir um limite de tempo dentro do qual o tablet irá bloquear automaticamente. Para habilitar o auto-lock, vá para Configurações → Geral → Auto-Lock . Configure uma senha Assim como um bloqueio do teclado ou o bloqueio pino para telefones, você pode permitir que o seu iPad para ser desbloqueado somente quando a senha correta seja digitada no lockscreen. Isso impede o acesso não autorizado, especialmente de Parkers ou espreitadelas intrometidos, que fingem  verificar o dispositivo, mas na verdade querem ir atras de seus arquivos.

 A senha também é útil se o dispositivo for perdido ou roubado. Você pode acessar o recurso de senha através do seguinte caminho no seu iPad: Configurações → Geral → Bloqueio por Código . Aqui você pode ativar o recurso, defina um código de acesso e aumentar o número de caracteres e dificuldade da senha. Sincronização de dados regularmente Por que você deve sincronizar dados do seu iPad a um PC? Em primeiro lugar, ele sempre ajuda a criar uma cópia de segurança dos seus dados, seja da mídia ou texto. Criando um backup regular e atualizado significa que mesmo se você perder o iPad ou os dados estão comprometidos de alguma forma, você pode facilmente restaurá-la.

Outra vantagem em sincronização, é que para o armazenamento de informações sensíveis, um PC é um local mais seguro do que um tablet PC. Os dados sincronizados com sua conta do iCloud é criptografada e segura contra roubo. Ligue sempre para proteger em  redes Wi-Fi não confiáveis  pode ser perigoso e útil ao mesmo tempo. Elas estão disponíveis em todos os lugares, oferecendo acesso instantâneo à Internet.

Mas as redes não seguras públicas ou redes que saem de qualquer lugar, pode ser cheio de perigos ocultos. Portanto, verifique se o seu iPad se conecta a uma rede que você conhece e confia, de preferência assegurado. Se você precisar de acesso à rede com urgência, evitar a manipulação transações online confidenciais, como compras on-line ou verificar e-mails, em tais redes. navegue atento Não importa quao  seguro e o mecanismo que você usa, se você é um usuário da web descuidado, o iPad não vai permanecer seguro por muito tempo . Tenha cuidado enquanto navega, como evitar sites não confiáveis ​​sem certificados ou baixar um programa sem verificar sua utilização efetiva.

Use dados sensíveis com cuidado para evitar ser alvo de phishing. E-mails são um ponto de entrada favorito de vírus e malware, de modo a verificar os anexos e abrir emails  a partir de pessoas que você não conhece. Acessar e-mails através de conexões seguras, permitindo conexões SSL em seu servidor de e-mail. Você pode fazer isso acessando Configurações → Correio → Conta → Avançado → Use SSL . Se o dispositivo é acessado por vários usuários, então, como uma medida de segurança adicional, você pode limpar detalhes de sua navegação apagando entradas no histórico, cookies e cache. Para fazer isso, vá para Configurações → Safari , há 3 opções aqui: Limpar histórico Limpar Cookies e Limpar Cache. Selecione-os um por um e limpe-os. Se o seu iPad está sendo usado por outra pessoa, que também ajuda a desativar o recurso de preenchimento automático, assim que suas senhas não serão  inseridas automaticamente.

Para fazer isso, toque em Configurações → Safari → Preenchimento automático . Bluetooth não realmente sob a utilização da Internet, mas, uma vez que pode ser utilizado para transferir dados entre os dispositivos, é também um ponto de entrada vulnerável. Desligue o Bluetooth do iPad quando não estiver em uso. medidas de segurança iPad Avançada Use uma VPN Para enviar e-mails confidenciais ou documentos através de uma rede, você pode usar uma rede privada virtual (VPN), configurada entre o iPad e o dispositivo de recepção / envio, tais como a caixa de entrada da empresa.

 Os dados enviados através de uma VPN é criptografada e, por isso mesmo a transferência segura de dados através de uma rede pública é feita em segurança. Você terá que configurar a VPN em seu iPad, bem como no computador com os dados seguros. Obter as configurações de VPN e selecione Configurações → Geral → Rede → VPN em seu iPad, para configurar a rede. colocar restrições de acesso em determinados programas um passo extra no surfe inteligente é que restringem os sites que podem ser abertos ou os programas que podem ser instalados no seu iPad, especialmente se você está compartilhando o dispositivo com outros usuários.

 Também conhecida como os controles dos pais, as restrições podem ser colocadas em navegação em sites através do Safari, a visualização de conteúdo do YouTube, a manipulação aplicativos e até adicionar amigos no Game Center. Para ativar ou desativar as restrições em diferentes programas, acesso Configurações → Geral → Restrições . Não jailbreak do iPad jailbreak é uma tentação enorme, como um iPad jailbroken pode baixar e executar um monte de aplicativos e temas externos, que não são da Apple-sancionada. Mas tenha em mente, que quando você abre alguma coisa, você está fazendo-o vulnerável a bons e maus elementos.

 O iPad tem o seu próprio sistema de defesa na forma de um 256-bit AES técnica de criptografia incorporado no próprio hardware. Esta característica de Proteção de Dados não pode ser desativado pelo usuário. Mas jailbreaking tem efeitos imprevisíveis e podem comprometer esta camada, expondo seu iPad para ameaças. dados Auto-apagar com muitas tentativas de senha incorretas Se o seu iPad for perdido ou roubado, os dados devem ser apagados a partir do dispositivo, para impedi-lo de cair em nas mãos erradas.

Você pode configurar seu iPad para apagar seus dados automaticamente, se o código foi digitado incorretamente 10 vezes. Este mecanismo de auto-apagar é especialmente eficaz, no caso do iPad foi roubado eo ladrão tenta repetidamente digitar uma senha. Ela pode ser definida através do seguinte caminho: Configurações → Geral → Bloqueio por Código → Apagar dados . Habilite o recurso "Find My iPad" Esta característica do iPad segurança à mão, literalmente permite que você encontre facilmente seu telefone onde você colocou-lo. Se você perder o iPad, usar o "Find My iPad" app em outro dispositivo iOS ou um PC para localizar sua posição em um mapa.

O programa também fará com que seu iPad para emitir um som, para que possa localizá-lo nas proximidades. Mas a incrível capacidade desse mecanismo, é que você pode usar o programa para lockdown remotamente o dispositivo, através da criação de uma senha. Então, até que o iPad está em suas mãos, ele não pode ser desbloqueado.

Você pode até mesmo apagar os dados presentes no iPad remotamente, usando o recurso Remote Wipe. Isso evita que a sua informação pessoal e privada de nunca cair em mãos erradas. Depois de conseguir o seu iPad de volta, você pode restaurar seus dados usando o backup criado na sua conta iCloud. Esse recurso deve ser habilitado e configurado no iPad e uma conta configurada usando o iCloud. O "Find my iPad" app deve estar presente em outro dispositivo iOS, como um iPhone ou outro iPad ou pode ser usado em um PC Mac como um programa.

Arme seu iPad com aplicativos eficazes Não há como negar a utilidade das aplicações, mas podem ser pontos de entrada vulneráveis ​​para malware e vírus para atacar o iPad. A Apple iOS lida com aplicativos de uma forma ainda seguro único, efetivamente manter a segurança do aparelho. Apps existem como entidades independentes, em modo seguro e isolado. Eles não podem falar uns com os outros ou trocar dados. Eles não podem acessar arquivos e recursos do sistema.

A Apple cuidadosamente monitora e fiscaliza aplicativos de terceiros antes de os aprovarem para uso iPad. O iOS realiza verificações de tempo de execução para garantir o aplicativo está funcionando da maneira correta. Como usuário, você pode garantir a segurança do seu iPad, baixando e usando apenas aplicativos da Apple sancionados.

 Há uma série de aplicativos de segurança de terceiros que podem aumentar os níveis de segurança do seu iPad, como VirusBarrier da Intego ou Symantec VeriSign Identity Protection. Seja regular com atualizações do sistema operacional recentemente uma falha de segurança no iPad 2 foi descoberto, em que o comprimido fechado em um Apple Smart Cover, pode ser desbloqueado simplesmente abrindo a tampa! Mesmo um ímã pode ser usado para invadir um iPad, mesmo com um bloqueio por código. Apple tem resolvido completamente o problema com uma atualização do sistema operacional, na forma do patch iOS 5.0.1. Existem atualizações do sistema operacional por tais razões, para resolver todos os erros e melhorar o funcionamento do dispositivo.

 Todas as questões de segurança do iPad são resolvidos através de tais atualizações, através do reforço das defesas do sistema operacional e torná-lo consciente das vulnerabilidades mais recentes. Atualize o sistema operacional do seu iPad como manchas vir junto, para mantê-lo up-to-date. Além de medidas de segurança técnicas, você deve ter cuidado com o iPad fisicamente, especialmente se você armazenar informações sigilosas sobre ela. Não deixá-lo em torno de mentir ou passá-la em torno de um lote.

O iPad é um "IT" gadget tecnologia, cujo apelo é universal de uma garota de fraternidade para um figurão corporativo. Ele também é um alvo favorito e fácil para os ladrões, por isso certifique-se de fixá-lo digitalmente e segurá-la fisicamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário