Ipad Com Defeito algumas dicas
iPad foi recebido de forma positiva no mercado, mas tem havido alguns problemas que atormentavam a vida dos usuários. Neste artigo, vamos dar uma olhada no iPad, juntamente com alguns de seus problemas comuns e suas soluções.
Desde o seu lançamento em abril de 2010, o iPad passou a tornar-se um dos dispositivos mais vendidos dos últimos tempos. Este tablet computador muito popular lançado pela Apple revolucionou o mundo da informática com sua tecnologia de ponta. No entanto, muitos usuários têm experimentado problemas com o dispositivo. A Apple, por sua vez tentou resolver esses problemas através da liberação de uma atualização de software e, até certo ponto, isso tem ajudado no tratamento das reclamações, mas ainda existem alguns usuários lá fora que não nos livramos das falhas completamente.
iPad comum Problemas com tantas pessoas em todo o mundo utilizam este tablet PC, não estão vinculados a haver algumas queixas de alguns trimestres. Isso é natural, e aqui você vai encontrar alguns dos problemas mais comumente vistos iPad. Problemas com Wi-Fi, vida de bateria, a sincronização são alguns dos problemas comuns. Wi-Fi De acordo com os usuários, mesmo um sinal Wi-Fi forte deixa de levar a máquina a trabalhar, às vezes.
Este parece ser um problema com o desenho e a conectividade de rede do dispositivo em si. Para corrigir isso, recomenda-se realizar um reset do dispositivo. Isso pode ser feito pressionando e segurando o Sleep / Wake botão e, em seguida, correr em toda a tela quando o prompt aparecer. Pressione o botão novamente para reiniciar o dispositivo, e isso vai resolver os problemas de Wi-Fi relacionados, ainda que em caráter temporário. Os usuários vão ficar feliz em saber que a Apple lançou uma atualização de software para iOS para corrigir isso. Bateria Certamente não é segredo que o iPad usa a bateria avidamente. Esta é uma máquina muito fortemente ligado, e você precisa se certificar de que está carregada corretamente. Você deve garantir que o iPad está conectado a uma tomada de parede, em vez de uma porta USB de um computador.
Esta é a maneira mais rápida para carregar o dispositivo. Além disso, você deve sempre tentar colocar o iPad em modo de espera quando ele está sendo cobrado, para um carregamento mais rápido. iTunes Você precisa sincronizar seu iPad com o iTunes da Apple, e algumas pessoas se queixam de que o iTunes não reconhecer o seu iPad, às vezes. Para resolver isso, você deve desconectar todos os outros dispositivos conectados às portas USB do seu computador e, em seguida, conecte o iPad em uma porta USB diferente. Também é recomendável que você conecte o iPad em linha reta em sua máquina, e não usar os adaptadores e conectores. Apps A App Store hospeda milhares de ótimos aplicativos que podem ser usados no iPad. Mas a questão é que esses aplicativos não pode ser comprado por alguém que vive em um país onde o iPad ainda não foi lançado oficialmente. Isso pode ser um grande entrave para um monte de pessoas que usam este dispositivo.
Para corrigir isso, você pode baixar o aplicativo no iTunes e, em seguida, sincronizá-lo com o seu iPad, ou você pode criar uma conta iTunes Store. Há muitas razões para obter um iPad, mas isso é algo que você deve ter em mente se você vive em um país onde o iPad ainda não foi lançado oficialmente ainda. Além disso, com rigorosa política da Apple, você pode fazer download de aplicativos na App Store apenas. rede e problemas de sincronização de usuários podem também apresentar outros problemas de iPads como perder conexão de rede após você colocar o iPad para dormir, e falta de sincronização de calendário e contatos do Outlook iPad. Você pode tentar transformar o br
Os usuários que planejam usar o iPad extensivamente para a escrita vai encontrar o teclado virtual muito exigente. Na ausência de um teclado físico, a escrita torna-se um exercício tedioso e um vai levar algum tempo para se acostumar com isso. Além disso, há momentos em que você precisa saber a contagem de palavras do seu documento, mas este recurso está ausente no iPad. Para contrariar esta situação, você pode copiar o texto e colar em uma ferramenta contador de palavras online.
Não há câmera virada para
Como mencionado anteriormente, a Apple saiu com o iPad, porque estava olhando para algo que vai oferecer aos usuários os recursos de um laptop enquanto ser portátil ao mesmo tempo. Esta é uma das principais razões por que o iPad não oferece-lhe a memória gigantesca presente em um notebook. A memória é restrito a 64GB, o que significa que você precisa ser criterioso ao usá-lo.
Você não pode fazer chamadas de telefone a partir do iPad até que você instala um aplicativo VOIP. Mas, esta limitação pode ser facilmente combatida através da instalação de um aplicativo como o Skype , que vai permite que você faça chamadas de qualquer país sobre VOIP.
Avid-jogadores podem ter de se contentar com jogos básicos como não há suporte a flash. Então, se você está pensando em jogar jogos de alta-gráficos no iPad, você pode ser um pouco decepcionado.
Uma característica que definitivamente deveria ter sido no iPad é a navegação GPS. O dispositivo foi comercializado em sua portabilidade, ou seja, você estaria tomando-lo junto com você em seu caminho para o escritório ou quando você está fora de um piquenique. GPS se torna útil em tais circunstâncias, mas sua ausência no iPad é surpreendente.
Muitas das características acima mencionadas foram atendidos no iPad 2, por isso, se você for um proprietário do iPad e quer passar para o próximo nível, iPad 2 pode muito bem ser o dispositivo para você. Nós tentamos incluir todos os problemas conhecidos neste artigo, mas se há algo que poderíamos ter perdido, você pode destacar que na seção de comentários abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário