Pesquisar Neste blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Como imprimir no iPad

Saiba como imprimir no seu iPad

Você está à procura de encontrar uma maneira fácil de imprimir a partir do seu iPad? Então, esta é a página certa que irá responder à sua consulta. Esta tarefa pode ser concluído em poucos minutos. Vamos ver como ...

como imprimir no meu iPad

AirPrint é uma tecnologia de impressão sem fio e é um componente do Apple iOS, que é utilizado para a impressão via Wi-Fi gratuito. Ele não requer drivers específicos da impressora para imprimir, e ele pode ser usado com impressoras compatíveis e impressoras não compatíveis também. AirPrint, foi desenvolvido pela Apple Inc. e HP, e foi lançado em 22 de novembro de 2010.

Os iPads são habilitados com AirPrint, e isso torna mais simples para imprimir a partir dele. Você não precisa baixar nenhum software ou instalar qualquer driver ou conectar qualquer cabo. Alguns toques no seu iPad vai ajudar você a obter a sua impressão. Além disso, você não tem que esperar até que o processo de impressão termine.

A impressão será realizada em segundo plano, enquanto você pode ver fotos, vídeos, jogar games, navegar na web, etc Imprimir a partir de seu iPad é realmente fácil, porque, é absolutamente sem fio. AirPrint detecta as impressoras próxima usando o Wi-Fi e se conecta a ela. Você pode imprimir e-mails, fotos, documentos de texto, apresentações, ingressos de cinema, bilhetes de viagem, etc fotos podem ser impressas, se você tiver uma impressora com a bandeja de papel fotográfico e este será automaticamente selecionado pelo AirPrint. Imprimir a partir de um iPad há duas maneiras de fazer isso.

Uma delas é usando aplicativos como o iWork, nota organizar Evernote, Canon Easy-PhotoPrint ou o HP iPrint Photo 3.0., Etc, que estão disponíveis na loja da Apple, e a outra maneira é usando a tecnologia AirPrint. Para imprimir usando o último método, você precisa comprar os aplicativos e instalá-lo em seu iPad, e siga as instruções contidas no manual do produto.Método AirPrint pode ser caro, mas não requer a ajuda de nenhum aplicativo de terceiros.

A maioria das impressoras que são compatíveis com o AirPrint são feitas pela empresa HP . Mais uma forma que não envolvem o uso de qualquer aplicação, é de transferir o arquivo para o seu computador usando o iTunes. Aplicativos de terceiros


PrintCentral, EuroSmartz
Imprimir n Share, EuroSmartz
Imprimir Magia, Wellala, Inc
ePrint, Microtech Corp
iPrint da Epson
ACTPrinter, Houdah
AirPrint Tecnologia

Comprar uma impressora compatível com AirPrint e ler o manual e entender as instruções dadas na mesma. Às vezes você pode ter que atualizar alguns firmwares, dependendo do modelo da sua impressora.
Toque no botão de ação na janela home page de seu iPad e, em seguida, toque no botão de impressão  do menu suspenso.

O símbolo do botão de ação pode variar dependendo do aplicativo que você está usando.
Nas Opções da impressora, toque no  botão Printer e selecione a impressora que você está usando. Nas Opções de impressão, também pode haver outras opções, tais como o número de cópias para impressão, impressão frente e verso, etc, que tudo depende do dispositivo que você está usando para imprimir.

Você pode usar os botões + ou - para aumentar ou diminuir o número de cópias que você deseja imprimir.
Se você quiser fazer algumas mudanças, enquanto a impressão ocorre, em seguida, ir para a página inicial e procure o Centro de impressão guia, bem como o resumo de impressão que será exibida, onde você pode fazer as alterações necessárias.

Impressoras AirPrint compatíveis:

Multifuncional HP Photosmart Plus e-AiO (B210a)
HP LaserJet P1102w Printer
HP Photosmart e-AiO (D110)
HP LaserJet Pro MFP M1214nfh
HP LaserJet Pro Printer CP1025nw Cor
Impressora HP LaserJet Pro Color Multifunction CM1415fn
Impressora HP LaserJet Pro Color Multifunction CM1415fnw
HP Envy série e-All-in-One (D410a)
HP Photosmart Premium Fax e-AiO (C410a)
HP Photosmart Premium e-AiO (C310a)
Impressora HP LaserJet Pro M1536dnf Multifunction
HP LaserJet Pro MFP M1217nfw
HP LaserJet Pro M1212nf MFP
HP Photosmart eStation (C510)
HP LaserJet Pro MFP M1216nfh
HP LaserJet Pro Printer CP1525nw Cor
HP LaserJet P1606dn Printer
HP LaserJet Pro M1213nf MFP
HP LaserJet Pro CP1525n Color Printer
HP Officejet Pro 8500A e-AiO
HP Officejet 6500A Plus E-AiO
HP Officejet Pro 8500A Plus E-AiO
HP Officejet 6500A e-AiO
HP Officejet Pro 8500A e-AiO premium
HP Officejet 7500A Wide Format e-AiO

Antes de comprar uma impressora sem fio para se conectar com seu iPad, é necessário saber sobre suas características, custos, etc Não desista se você não for capaz de imprimir usando qualquer um dos métodos que eu mencionei acima. Existe um software chamado Printopia , que você pode baixar a partir do Mac. Isto irá permitir que AirPrint possa se conectar a impressoras que seu computador pode acessar. Se você estiver usando o Windows OS, então baixe AirPrint Activator , para imprimir a partir do seu iPad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário