Pesquisar Neste blog

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

sábado, 7 de dezembro de 2013

Saiba como melhorar o desempenho do seu PC de forma fácil!

como melhorar o PC
Se seu PC esta dando indícios de que esta desgastado pelo tempo de uso demorando uma eternidade para inciar, programas travando e janelas abrindo sozinhas como se fosse algum vírus, então veja aqui algumas dicas que pode lhe ajudar a dar um UP nele.


Memoria ram

deixar o PC mais rapido

Uma forma fácil e barata de melhorar a performance do PC é adicionar mais memoria, se o PC tem 2gb de ram e mesmo assim esta lento você pode tentar adicionar mais 2gb memoria ram deixando ele com 4gb e assim ganhar mais desempenho e agilidade nas tarefas.


Instale um SSD (Solid State Drive)

velocidade do PC

Se não sabe o que é um SSD então veja aqui. Instalando um SSD no seu PC ele ganha mais velocidade, pois diferente dos tradicionais discos rígidos o SSD é muto mais rápido e consome menos energia.

 Alem de ter a tecnologia Memory flash que também existe nos Pen drives USB.Isso torna-os mais rápidos do que os tradicionais HDs. o único ponto negativo comparado com os HDs comuns é o fato dos SSDs terem um custo maior por megasbytes mais se o seu foco for velocidade e não espaço  em disco,então você com certeza vai escolher o SSD.


Reinstalar o Sistema Operacional

como instalar o Windows

Essa dica é pra quem não quer gastar nada, a não ser um pouco de tempo e esforço,não é bem um upgrade, mais certamente ira deixar o seu PC limpo como  de fabrica
primeiro você vai precisar fazer backup dos seus arquivos importantes e depois de um disco de instalação do sistema operacional.
Para um tutorial passo-a-passo completo veja aqui

Gostou deste artigo? Recomendo esses.















Um comentário:

  1. Eu baixei um otimizador chamado Pc Faster que me ajudou bastante, meu pc ficou bem mais rápido.

    ResponderExcluir